Agenda começou na festa de Santo Antônio em Barbalha e no Pernambuco

Depois de dois anos de pandemia, os festejos juninos estão de volta e com novidades; como a volta do conjunto musical Jota Farias e Banda aos palcos com repertório autêntico de forró pé de serra. 

A banda de forró, que teve início nos anos 80, ficou conhecida na região do Cariri levando o repertório do autêntico forró pé de serra e que nos anos 2000 iniciou um trabalho voltado para as romarias de Juazeiro, lançando CD's e DVD's aos romeiros do Padre Cícero que visitam Juazeiro. Nesses anos, os romeiros e a própria Igreja o batizaram como o o cantor do Padre Cícero título que ele leva até hoje por onde passa cantando forró e os benditos dos romeiros. Agora retorna às suas origens, cantando sucessos do forró nordestino em época junina.

A retomada junina da banda começou no dia 18 de junho, no tradicional Juaforró, em Juazeiro do Norte, seguido de show na cidade de Granito, em Pernambuco, neste domingo, dia 19. Em 23 de junho é a vez de Aurora, no Ceará, receber aquele forrozinho gostoso, na sequência, dia 25, o show é em solo cratense e, encerrando o mês de junho, dia 28, Jota Farias e banda leva seu repertório de sucesso para a cidade de Picos, no Piauí.

Agenda Junina:

18/6 - Juazeiro do Norte-CE
19/6 - Granito-PE
23/6 - Aurora-CE
25/6 - Crato-CE
28/6 - Picos-PI

Mais informações,

Contato para shows
Marcos Farias 
(88) 99917-8799

Assessoria ComMonike

Post a Comment