Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um homem de 66 anos em estado grave na manhã desta sexta-feira (03 de junho de 2022), na BR-230 (Rodovia Transamazônica), próximo ao Posto Ipiranga, em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 06h50min.

No local, populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o professor aposentado, Francisco Macedo Sobreira, residente as margens da BR-230, próximo à Secretaria de Saúde do Município, pilotava uma motocicleta Honda Biz cor lilás, sem placa, quando se envolveu numa colisão com um caminhão Mercedes-Benz / Accelo 815 Modelo 2014, cor vermelha, placa PUM-8160, guiado pelo caminhoneiro, André Bezerra Firmo, de 38 anos, que se evadiu do local, logo após o ocorrido.

Assista ao vídeo:


Em decorrência do choque entre os dois veículos, Francisco Macedo sofreu graves ferimentos. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital de Lavras da Mangabeira, mas devido à gravidade do seu estado de saúde acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na aeronave da CIOPAER.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o motorista do caminhão, mas sem êxito. Os veículos envolvidos no acidente, por não apresentarem condições de serem conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, foram deixados no local do acidente, pois os mesmos se encontravam em uma ribanceira de difícil acesso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment