Um menino de seis anos foi levado para o hospital geral de Missão Velha, por volta das 16 horas deste sábado (04 de junho de 2022), com vários ferimentos pelo corpo, hematomas na testa e pescoço e edema na face. Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, a mãe da vítima, Lucineide Pereira da Silva, de 27 anos, contou que a criança caiu, em casa no distrito de Jamacaru, naquele município, de uma altura de um metro e meio, o que teria provocado às lesões.

Cerca de duas horas depois, militares do policiamento do Raio foram acionados por pessoas do povo que relataram que a genitora da vítima teria sido detida na Rua Padre Félix, cruzamento com a Dom Bosco, no Centro da cidade, por populares que acusavam Lucineide Pereira, junto com o companheiro dela, este que não teve o nome informado, de terem maltratado a vítima, causando as lesões na criança.

Ainda de acordo com o relatório da PM, um homem de 33 anos testemunha do fato, teria entrado em luta corporal com a acusada, que foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para ser tomada as providências cabíveis. Diligências foram realizadas por equipes do Raio no intuito localizar o suposto agressor, companheiro da mãe da vítima, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment