FOTO: Ilustrativa

A polícia do Cariri registrou na noite desta quarta-feira (01 de junho de 2022), dois achados de cadáveres. O primeiro caso aconteceu em Aurora. Por volta das 20h10min, populares ligaram para o destacamento PM local informando que na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade, encontrava-se um homem possivelmente morto, próximo aos quiosques.

Uma equipe militar foi deslocada para averiguar a informação e chegando no local, constatou a verdade da denúncia, e solicitou a presença de uma equipe do SAMU que constatou o óbito. A vítima trata-se de Francisco Dalmir Duarte Gonçalves, de 52 anos, que residia na rua Afonso Leite, bairro Araçá.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Nossa Senhora Santana, onde ao lado do Mercado José Teófilo Machado, que fica entre os bairros Centro e Salesianos, populares localizaram um homem aparentemente em óbito. O policiamento ao constatar a veracidade da informação, avisou o caso ao SAMU que enviou uma equipe que confirmou a morte.

A vítima foi identificada apenas com o nome que tem no cartão de vacina, Daniel Ferreira da Silva, natural de Garanhuns, Pernambuco. O corpo não apresentava marcas de violência e igualmente ao de Francisco Dalmir, também achado morto em Aurora, foi recolhido pela Perícia Forense, onde após necropsia será conhecida a causa da morte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment