Reportagem: Jota Lopes

Um homem foragido há 19 anos da justiça do Ceará foi preso em Juazeiro, no estado da Bahia, nesta terça-feira (14 de junho de 2022), em operação conjunta das polícias civis cearense a baiana. A ofensiva aconteceu após levantamentos investigativos e troca de informações entre a polícia do Ceará e da Bahia desde o último sábado (11).

O acusado A. G.A.O, possuiu contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mauriti, na região do Cariri cearense. Ele recebeu voz de prisão em sua atual residência, no bairro Jardim Novo Encontro, na cidade baiana, e não esboçou reação com a chegada dos agentes.


A referida determinação judicial se deu por consequência do feminicídio acontecido na manhã do dia 07 de setembro de 2003 no município cearense, quando a vítima, Lucélia Furtado Pereira de Andrade, esposa do homem na época, foi vítima de golpes provocados com cadeiras e outros instrumentos semelhantes, tendo sido espancada por cerca de 30 minutos, atingida brutalmente em todas as partes do corpo até a sua morte, deixando seu crânio totalmente exposto.

O crime foi praticado na presença de seus filhos menores de idade, motivado pelo fato de a vítima apenas ter se negado a servir um copo de leite ao então companheiro. O acusado foi submetido a exames e ficará custodiado até seu recambiamento para o Estado do Ceará.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment