Foto: Clodoaldo Amaro

O Guarani venceu o Barbalha e assumiu a liderança do Campeonato Cearense série B de 2022. Na tarde do último domingo (5 de junho de 2022), no estádio Mirandão, em Crato, o leão do mercado derrotou a raposa por 2 a 1. Com o placar, além de chegar a terceira vitória consecutiva no torneio, o rubro-negro quebrou um tabu de quase 18 anos, que vinha desde 20 de junho de 2004.

Dadinho e Tiaguinho marcaram os gols do leão do mercado, que não teve uma grande atuação, o primeiro tempo foi muito abaixo do que o time vinha apresentando, mas soube administrar a partida e conquistar mais uma vitória. Russo marcou o gol do tricolor. O Guarani chega a nove pontes e assume a liderança do torneio. Já o Barbalha caiu para a 9ª colocação, com quatro pontos. O jogo teve um público pagante de 230 pessoas, para uma renda de R$ 3.010,00.

O leão do mercado voltará a campo no próximo domingo (12), contra o Horizonte, no Domingão, a partir das 15h. Já o Barbalha, só entrará em campo na próxima segunda-feira (13), às 15h, no Junco, contra o Guarany de Sobral.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment