FOTO: Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta quarta-feira (01 de junho de 2022), em Crato.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 17h30min guiava sua motocicleta numa das ruas do Conjunto Filemon Teles, bairro Nossa Senhora de Fátima (antigo Barro Branco), quando foi surpreendida por um homem branco, magro, alto, com uma camisa azul no rosto, portando um revólver nas mãos, e ao ver a arma, acelerou a moto e em seguida ouviu o estampido de um disparo.

A vítima ainda afirmou que em ato contínuo, percebeu ter sido baleada de raspão no braço, e acionou a polícia pelo numero de emergência 190. O policiamento ao chegar no local, localizou o matagal por onde o atirador teria fugido.

Segundo a PM, por se tratar de mata fechada, e já está escuro, foi feita uma incursão até onde foi seguro para a equipe policial. Em seguida de posse das características do suspeito, os militares fizeram rondas nas imediações do local, mas sem êxito em prender o atirador. A vítima informou aos policiais que iria para o hospital por meios próprios sem ser preciso o acionamento do SAMU.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment