Foto: Pedro Iarley / Arquivo

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14 de junho de 2022) no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado já em óbito com dois tiros no rosto e um no pescoço, dentro de uma residência na Rua Ana Maria Duarte.

De acordo com a PM, por volta das 08h56min, populares denunciaram à CIOPS a suspeita de um possível achado de cadáver num imóvel onde na noite de ontem (13), foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo. Segundo os denunciantes, na manhã de hoje, foi observado pelo muro de um vizinho a porta da casa aberta e um corpo caído ao chão. Diante da situação, comunicaram o fato à polícia.

Militares do moto patrulhamento juntamente com a equipe do fiscal do policiamento e da Subagência de Inteligência do 2º BPM, bem como agentes da Polícia Civil e uma equipe da PEFOCE estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Foi constatado que a vítima não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense a fim de ser necropsiado e possível identificação. A autoria do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment