Um homem foi morto enquanto dormia em uma rede, em um Distrito de Coreaú, Município do Interior do Ceará. O crime aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (4 de junho de 2022). Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi assassinada a golpes de foice.

O suspeito é um adolescente, que seria enteado da vítima conhecida na região apenas como 'Arnaldo'. De acordo com testemunhas, Arnaldo agredia frequentemente a mãe do jovem. O rapaz teria se revoltado com a situação e decidiu se vingar.

O comandante do Destacamento de Coreaú, subtenente PM Auricélio Ferreira, disse à reportagem que a ação foi cometida com bastante violência: "Imaginamos que a vítima tentou se defender com as mãos e neste momento teve seu dedo decepado".

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e apreendeu o enteado da vitima. O jovem teria confessado o ataque. A mãe dele também foi levada a delegacia para prestar depoimento.

Há  informação que 'Arnaldo' tinha antecedentes criminais por violência doméstica. O adolescente teria afirmado aos investigadores que premeditou a ação sem que a mãe soubesse.

Após publicação da matéria, a SSPDS informou detalhes sobre o ocorrido. Por nota, o órgão comunicou que "as diligências iniciaram logo que os policiais militares receberam informações sobre a morte de um homem de 43 anos. Na ocasião, a vítima, que tinha antecedentes criminais por ameaça, violência doméstica, crime contra a administração pública, crime contra a família e contravenção penal, foi localizada com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante em um imóvel da região".

"Um adolescente suspeito de envolvimento no delito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi ouvido e autuado. O procedimento registrado foi remetido à Justiça", disse o órgão.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment