Um homem foi preso em Potengi, na região do Cariri, momentos após a prática de furto qualificado num estabelecimento comercial no município de Araripe. Por volta do meio dia desta quinta-feira (16 de junho de 2022), a polícia de Araripe foi informada, por uma comerciante de 34 anos, sobre um furto na Papelaria Oliveira que funciona na Rua Miguel Arraes, no centro da cidade.

O estabelecimento foi arrombado supostamente na madrugada do feriado de Corpus Christi e uma patrulha da PM com os Sargentos Xavier R. Costa e Cabo Alencar seguiu ao local, quando passou a averiguar imagens das câmeras de segurança. Não demorou e veio a descoberta que o autor do crime era o chapeado Cícero Eduardo Alves Cordeiro, de 29 anos, residente na Vila Central, no município de Potengi, que não respondia procedimentos criminais.

Os policiais foram até à casa dele e tiveram o apoio dos Cabos Da Silva e Adson e o Soldado Willyan Santos do Destacamento de Potengi. Eduardo confessou o furto e entregou as mercadorias que estavam em duas mochilas num terreno por trás da casa da sua ex-esposa, na Vila das Pedras, em Araripe. Foram recuperados 13 camisas, três perfumes, 16 chips de celulares, dois litros de whisky, um litro de Gin Tanqueray e um celular com o suspeito sendo autuado em flagrante na Delegacia de Crato.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment