Um homem de 52 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (03 de junho de 2022), em Farias Brito, na região do Cariri. José Ermon Ferreira sofreu vários tiros e morreu no local.

Informações preliminares chegadas à polícia dão conta de que, todos os dias, José Ermon saia de casa para ir tirar leite de animais numa propriedade da família, e hoje como de costume, ele após sair de sua residência guiando um Fiat Strada vermelho de placa ORR-5260, acabou abordado pelos criminosos e assassinado na Rua do CSU, no Centro de Farias Brito. A polícia está em diligências a fim de colher maiores informações e prender o suspeito ou suspeitos.

Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Ceará, em outubro de 2014, ele passou a responder procedimento por furto qualificado em Farias Brito e, em agosto de 2016, outro procedimento por crime de trânsito no município de Araripe, também no Cariri.


Até o momento, a polícia não conseguiu identificar o veículo e nem o autor ou autores do crime, bem como o que motivou. O caso foi registrado como homicídio e a investigação será feita pela Polícia Judiciária de Farias Brito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment