Exatamente um mês e dez dias depois, novo homicídio foi registrado em Brejo Santo, na região do Cariri. Por volta das 18 horas deste domingo (05 de junho de 2022), o borracheiro Josivan Alves de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros. Ele seguia para sua casa na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Renê Lucena), em Brejo Santo, quando foi surpreendido pelos disparos na Rua Valdemar Napoleão de Araújo, naquele bairro.

O mesmo respondia por ameaças contra três pessoas e uma tentativa de homicídio. Essa última aconteceu no dia 10 de abril de 2015, quando tentou matar um mototaxista. O crime aconteceu em um bar, na Rua Padre Gomes (Bairro Capilé), onde a vítima trabalhava como segurança numa festa que ocorria no local. Houve discussão entre os dois, quando Josivan sacou uma faca, desfechou um golpe na axila esquerda e terminou preso em flagrante.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o quinto do ano no município ou a metade em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 26 de abril, quando Cícero Daniel de Sousa Silva, de 21 anos, foi morto a tiros num matagal no Loteamento de Veto, situado no bairro Renê Lucena. Ele residia na Rua vereador Laerte Gomes de Araújo, naquele bairro e era usuário de drogas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment