Corpo de Francisco Antonio foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. (Foto: Arquivo)

Reportagem Jota Lopes

Um agricultor de 37 anos foi achado sem vida na manhã deste domingo (05 de junho de 2022), em uma residência do sítio Serra Gravatá, zona rural do município de Jardim, na região do Cariri. A vítima foi identificada como Francisco Antonio Vieira.

A vítima foi encontrada por um rapaz de 19 anos, por volta das 11 horas, e estaria com marcas de tiro em seu corpo. O rapaz disse à polícia, que teria ido até a casa do agricultor pegar a chave de uma chácara que teria alugado para comemorar seu aniversário, e chegando ao local, chamou por diversas vezes e não saiu ninguém, sendo necessário arrodear a residência para vê se teria alguém nos fundos do imóvel, quando se deparou com a porta aberta e Francisco Antonio caído ao solo, aparentemente já sem vida.

Ainda de acordo com o boletim da polícia, o jovem acrescentou que diante da situação, comunicou o fato ao destacamento policial militar de Jardim. Uma patrulha PM compareceu ao local e após constatar a veracidade da informação, solicitou a presença da Perícia Forense que removeu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia. A autoria do crime, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Jardim e o oitavo do ano no município ou 166% a mais em relação aos três assassinatos registrados ano passado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment