Sousa x Icasa. Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa EC

O Icasa venceu o Sousa-PB neste domingo, 19 de junho de 2022, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, fora de casa. Os três pontos consolidam o time cearense na terceira posição de seu grupo na competição. O Verdão tem os mesmos 17 pontos do adversário (2º) e quatro a menos que o líder Retrô. A partida ocorreu no estádio Marizão, na cidade que leva o nome do time paraibano, e acabou em 2 a 1.

Mesmo atuando como visitante, o Icasa levou a melhor contra o Sousa, apesar de ter saído atrás do placar com gol sofrido logo aos 15 minutos, marcado por Vinicius Paiva. O Verdão conseguiu se recuperar e ainda no fim do primeiro tempo empatou a partida com gol de Denis Custodio. A virada veio aos 2 minutos do segundo tempo com Paulo Victor, o triunfo por 2 a 1 embola a disputa por vaga na próxima fase da Série D.

Apenas dois pontos separam o vice-líder Sousa e o 5º colocado Afogados-PE. A próxima partida do time da terra do Padre Cícero é no sábado, 25, quando mais uma vez atua fora de casa contra o São Paulo Crystal, da Paraíba. O duelo deve acontecer no estádio Carneirão, localizado no município de Cruz do Espírito Santo, às 15 horas. Já o Dinossauro duela diante do Crato, também no sábado, às 15h no Mirandão.

Fonte: O Povo

Post a Comment