Por Redação Gazeta do Cariri

O campus de Juazeiro do IFCE está com inscrições abertas de 5 a 16 de junho de 2022 para a seleção do curso de especialização em Ensino de Matemática com ênfase na formação de professores da educação básica. O curso é gratuito e as aulas ocorrerão às sextas-feiras (turno noturno), das 18h às 22h, e aos sábados (turnos matutino e vespertino), das 08h às 17h.

Podem se inscrever graduandos em matemática com 60% da carga horária concluída com aprovação, e graduados, em cursos reconhecidos pelo MEC, com Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, Física ou Estatística, e demais graduados em nível superior que comprovem que lecionam a disciplina de Matemática na Educação Básica, seja na educação pública ou privada.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário on-line e entregar a documentação exigida, conforme orientações do edital, no setor de protocolo do campus (recepção). Os documentos também poderão ser enviados pelos Correios, atendendo ao prazo estabelecido.  São ofertadas 25 vagas. A seleção será realizada em duas etapas: análise do currículo e análise do pré-projeto. Confira o Edital

Serviço:
Inscrições e entrega da documentação: 05 a 16/06
Entrega da documentação: IFCE- campus Juazeiro (Avenida Plácido Aderaldo Castelo, n°1646, bairro Planalto)

Post a Comment