Nesta quarta-feira (16 de junho de 2022), o Icasa viveu mais um dia de incômodo. Depois de ter tido uma ameaça de greve, semanas atrás, os jogadores ficaram sem treinar nesta quarta. A alegação seria a de salário atrasado. A situação foi comentada pelo presidente do clube, Francisco Leite Bezerra, em entrevista ao repórter da Vale FM, Aluisio Vilar. Na ocasião, o presidente disse que o atraso é de, aproximadamente, 10 dias e que estranha tal situação.

Não seria motivo para tudo isso, segundo ele. O mandatário icasiano falou ainda que esperava confiança dos atletas, assim como a diretoria demonstra confiança no grupo e questionou alguns jogadores, sem citar nomes, que já ameaçaram sair do clube desde a saída do técnico Sidney Moraes. O presidente afirmou que pediu um prazo para resolver a situação e não garantiu que os jogadores retornariam ao trabalho nesta quinta-feira (16).

Em tempo

O zagueiro Gabriel esteve no CT Praxedão e pediu a rescisão de contrato. Não foi dado detalhes sobre a saída do atleta, mas se especula que o zagueiro possa ir para o Ferroviário, já que ele é um jogador de confiança do técnico Sidney Moraes.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment