Um homem que no próximo dia 14 deste mês de junho estaria completando 24 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (07 de junho de 2022), na Rua Bom Jesus, Bairro Zacarias Gonçalves, em Crato. José Marcelo Alves dos Santos era ex-presidiário e estava na companhia da esposa dele no momento do crime. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, familiares da vítima relataram que por volta das 02h30min, homens não identificados bateram na porta da frente da casa e invadiram o imóvel para em seguida efetuarem os disparos que mataram o jovem. José Marcelo era monitorado por tornozeleira e respondia inquéritos policiais por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma. Ele foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu no local. Populares disseram a polícia, que após o homicídio, os suspeitos saíram correndo atirando para cima e seguiram tomando destino ignorado.

Além da Polícia Militar, também compareceram ao local do crime, uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Forense, esta que recolheu seis projetis de arma de fogo, provavelmente de revólver para análise. O corpo de José Marcelo foi encaminhado à PEFOCE Cariri, em Juazeiro, a fim de ser necropsiado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment