Momento em que um dos ladrões deixa a SG Informática no bairro Lagoa Seca (Foto: Reprodução/Vídeo)

Comerciantes, empresários e profissionais liberais estabelecidos no bairro Lagoa Seca denunciam a onda de furtos que ali acontece além de outras áreas de Juazeiro. Só na madrugada desta quinta-feira (23 de junho de 2022), ladrões visitaram a Loja SG Informática, um escritório de Arquitetura e uma pizzaria situadas num mesmo espaço. Da primeira, na Rua Arnóbio Bacelar Caneca, a dupla arrombou a porta da frente e levou equipamentos de informática num prejuízo estimado em R$ 7 mil.

Do escritório, furtaram uma TV de 43 polegadas e um notebook e da pizzaria “surrupiaram” mercadorias e utensílios da cozinha. O músico Sirlan Grangeiro é o dono da SG Informática montada há dois meses. Para o jovem, um começo ruim na sua loja de produtos e assistência técnica "devido a falta de segurança". Ele defende um rigor maior nas investigações afirmando não ser justo todo um esforço empresarial e o pagamento de impostos para alimentar o vício das drogas desses ladrões.

Para se ter uma ideia, recentemente levaram do Bar do Ciê, na Rua São Cândido (Salesianos), várias grades de cervejas, mesas, cadeiras, material para fabricação de sandálias, botijão e caixa de som. Também na madrugada, ladrões arrombaram a porta do Espetinho do Valmir, na esquina das avenidas Ailton Gomes e Maceió, furtando caixa de som e grades de cervejas. De uma residência na Rua Francisca Paula Bezerra (Limoeiro), levaram uma bicicleta e caixa de som. Já de outra residência na Rua João Luciano Moreira (Tiradentes) furtaram uma bicicleta e uma mochila infantil.

Veja imagens do furto na Loja SG Informática na Rua Arnóbio Bacelar Caneca no bairro Lagoa Seca:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment