Entrada da cidade de Missão Velha

Considerada uma das melhores vaquejadas do interior do Ceará, o município de Missão Velha realizará no período de 30 de junho a 3 de julho de 2022 a tradicional vaquejada, que este ano comemora sua 53ª edição. Conforme os organizadores serão R$ 35 mil em prêmios.

Este ano a vaquejada retoma com força e ousadia. O evento contará com uma decoração totalmente rústica, feita pela equipe da gestão municipal, que usará a fibra da bananeira, que faz parte da cultura e tem importante papel na economia do município.

Na sexta-feira, 01 de julho, acontece o tradicional Desfile do Vaqueiro, que sairá da Secretaria de Saúde, finalizando com a Missa do Vaqueiro em frente ao parque Valdemiro Dantas – "O DANTÃO". Neste dia a cidade terá 4 palcos distribuídos em pontos estratégicos com sanfoneiros a partir do meio dia.

A 53ª vaquejada contará com uma vasta programação de shows. A entrada no parque será 1kg de alimento não perecível (opcional). Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de insegurança alimentar acompanhadas pela rede sócioassistencial do município.

Será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid19.

Confira a programação dos shows

Dia 30 de junho:
Desfile da escolha da Rainha da Vaquejada.
Show com: Rayssa Luciano, Daniel Teixeira, Derlyn Silvestre, Saviano Santos, Duduzinho do Piseiro.

1/Julho:
Desfile dos Vaqueiros.
Show com:
Manim Vaqueiro, Devinho Novaes, Alexandre Amorim, Patricia Castro, Mateus Cantor, Dedé Moreno, MC De.

2/Julho:
Arreio de Ouro, Zeca Bota Bom, Marquinhos Pisadinha, John John, Cicinho e Fernanda, Jefinho Oficial, Tony Chaves.

3/Julho:
Baby Som, Vicente Nery, Ariel dos Teclados, Dedynha Tecla, Edimilson Vítor, Carlinhos Caiçara, Pisadinha Swingada, Carlos Araújo, Boca Show, Moral e Gatinha Louca.

Post a Comment