Um homem de 32 anos que havia sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (21 de junho de 2022), faleceu na manhã desta quinta-feira (23), naquela unidade hospitalar. O crime aconteceu por volta das 19h55min, na Rua Coronel Baleco com a Travessa José de Alencar, no Centro da cidade de Campos Sales.

O morador de rua, Cícero Douglas da Silva, sofreu seis disparos de arma de fogo, dois na região torácica, dois nas pernas e outros dois nos braços. Inicialmente ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido em estado grave ao hospital municipal de Campos Sales, em seguida transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte, onde morreu por volta de 01h45min de hoje, dois dias depois de ser baleado.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do crime ninguém soube repassar quaisquer informações de quem teria cometido a ação criminosa. Populares disseram terem ouvido apenas estampidos de tiros provenientes da via pública, notadamente do local onde a vítima provavelmente repousava. Equipes da Polícia Militar realizaram diversas buscas e averiguações pelas ruas e espaços públicos da cidade, sobretudo, nas principais vias de acesso a Campos Sales, mas sem obter êxito quanto à autoria do crime em questão. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment