João Bosco Sá Cavalcante, 72 anos, ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Barbalha, faleceu por volta das 11h desta segunda-feira (20 de junho de 2022). Em homenagem ao trabalho desenvolvido por Bosco Sá, a Câmara e a Prefeitura Municipal decretaram luto oficial de três dias. João Bosco estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio desde 24 de abril, com Síndrome de Guillain-Barré.

Bosco foi secretário de finanças de Barbalha, gerente da antiga Ceasa, diretor do Centro Estudantil de Barbalha e gerente do Balneário do Caldas. O equipamento ficará fechado por três dias em memória de João Bosco. Nas redes sociais, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT) publicou um texto em homenagem ao ex-vereador. “Hoje é um dia muito difícil. Nos despedimos desse grande ser humano e amigo”, publicou.

O corpo será velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, a partir das 17h, em Barbalha. Nesta terça-feira (21), às 8h, o corpo será levado para a Câmara Municipal onde ocorrerão homenagens. Às 9h, será realizada a missa de corpo presente, na Igreja do Rosário. O sepultamento acontece em seguida, no Cemitério Municipal.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment