Um caminhão desgovernado se chocou com uma barreira na rotatória que faz a bifurcação das rodovias CE-292 e CE-386, no bairro Batateira, em Crato, na madrugada desta segunda-feira (20 de junho de 2022). O veículo, um Mercedes Benz/Atego 2428, ano 2008, de cor branca, e placas AQQ-1233, era guiado por Fernando Souza de Oliveira, de 30 anos, residente em Marabá/PA.

O acidente aconteceu por volta das 03h40min. A rotatória faz a bifurcação das estradas para Crato, Farias Brito e Nova Olinda. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro afirmou que ao passar pelo posto rodoviário alertou os policiais sobre a falta de freios do veículo. Ao colidir com a barreira, o caminhão teve um princípio de incêndio que foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros militares.

O caminhoneiro sofreu ferimentos leves, e em virtude da demora do SAMU, a Polícia Militar prestou socorro à vítima, levando-a ao Hospital São Camilo de Crato.

VÍDEO:


ACIDENTE NA SEXTA-FEIRA
No início da noite de sexta-feira (17), situação semelhante já tinha sido registrada, porém no distrito de Dom Quintino, quando um caminhão desgovernado atingiu seis veículos e um poste da rede elétrica, deixando o saldo negativo de três pessoas mortas e nove feridas. Faleceram no local Kleber Alves Taveira, de 30, que residia no Sítio Mundo Novo em Várzea Alegre; Gildevania Correia de Araújo, de 31, que morava naquele distrito, e o serralheiro Celso Augesio Ferreira Silva, de 54 anos, o “Celso Panema” que residia em Farias Brito.

Fontes: Agência Caririceara e Site Miséria

Post a Comment