Hospital Geral de Missão Velha. FOTO: TV Verdes Mares

Um padrasto de 29 anos, investigado por envolvimento em um caso de maus-tratos qualificado e lesão corporal dolosa contra uma criança de seis anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (08 de junho de 2022). A captura ocorreu no município de Missão Velha, por força de um mandado de prisão preventiva. A mãe da vítima, de 27 anos, também está detida e a criança está sob os cuidados de parentes, com a supervisão do Conselho Tutelar da cidade.

O companheiro da genitora se encontrava foragido e foi capturado por uma equipe policial da Delegacia Municipal de Missão Velha. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão. A decisão judicial havia sido expedida pela Comarca de Missão Velha. Com a prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça, em uma unidade prisional.


Já a captura da mãe, realizada por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu no sábado (04), durante o atendimento da criança no Hospital Geral do Município.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

O crime
No fim de semana, um profissional de saúde, no Hospital Geral de Missão Velha, atendeu a uma criança, que apresentava hematomas e escoriações. Diante da suspeita, o caso foi comunicado às Forças de Segurança. Em seguida, a mãe da criança foi conduzida até a Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e maus-tratos.

Post a Comment