A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde deste sábado (04 de junho de 2022), uma garrucha calibre .12 com quatro munições intactas, dois aparelhos celulares e cinco pedras de crack (10,7 gramas) com uma suspeita numa residência no bairro Vila Alta, na cidade do Crato.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações, por volta de 15h, que, em uma casa na rua Francisco de Aquino, um casal traficava drogas e portava arma de fogo.

Os policiais militares se dirigiram até o local e foram recebidos pela suspeita, que autorizou a entrada da equipe para averiguações. No local, a arma de fogo foi encontrada na gaveta de um móvel, e, ao ser questionada sobre os entorpecentes, ela entregou as pedras de crack para os policiais.

A suspeita e o material apreendido foram apresentados no 19º Distrito Policial no Crato onde foi feita a autuação da mulher por consumo de drogas e ouvida como testemunha pela posse irregular de arma de fogo, que foi atribuído ao homem, que não foi localizado.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment