FOTO: Ilustrativa

Três crimes de furtos, dois deles por meio de arrombamento foram registrados pela polícia do Cariri entre o início da tarde desta quarta-feira (15 de junho de 2022) e a madrugada de hoje (16).
 
O primeiro caso foi registrado por volta das 13 horas, em Juazeiro do Norte. Um homem denunciou a militares do motopatrulhamento que às 19h00min da terça-feira, dia 14, ele teria saído de casa, na Rua Sebastião Mariano, bairro Tiradentes, só retornando às 13h00min de ontem (15), quando percebeu a porta da residência aberta. O mesmo, ao se dirigir até o quarto, encontrou seu cofre aberto em cima da cama, de onde indivíduos desconhecidos subtraíram a quantia de R$ 45.000,00 reais em espécie.
 
Os policiais compareceram ao local e constataram que no imóvel não existe câmera de vigilância. A vítima relatou que estava guardando o dinheiro para a compra de um veículo. A mesma foi orientada pelos militares a comparecer à Delegacia de Polícia Civil e prestar um boletim de ocorrência.
 
Em Barbalha, hoje (16), por volta de 01 hora, um adolescente 17 anos informou ao COPOM da 2ª Cia/2ºBPM ter sido vítima do furto de veículo. O rapaz afirmou que estava trabalhando de guarda noturno e parou sua moto de cor vermelha e placa KIQ-4885, em frente a uma lanchonete na Rua T18, no bairro Malvinas, e ao sair, constatou que o veículo não estava mais no local. A PM diligenciou em torno do fato, mas sem êxito, em localizar a moto, bem como em prender o suspeito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DP.
 
Cerca de meia-hora depois, em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar foi avisada de um arrombamento ocorrido numa vidraçaria localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Franciscanos. Os militares ao chegarem no local, se depararam com o suspeito detido por populares, este identificado como, Elexsandro Barbosa, 26 anos, residente na Vila Carité.
 
Testemunhas disseram aos PMs, que o homem tinha entrado pelo teto da vidraçaria onde ia subtraindo um policorte de alumínio e uma extensão elétrica. Elexsandro foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
 
Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment