Fiat Pálio foi recuperado em Crato, a moto roxa em Aurora e a vermelha em Caririaçu (Foto: Reprodução)

Três veículos que tinham sido levados dos seus donos foram recuperados por equipes do RAIO em Crato, Aurora e Caririaçu. Às 09h30min desta quarta-feira (08 de junho de 2022), num terreno baldio na Rua Antônio Moraes de Brito (Bairro Vila Lobo), em Crato, uma equipe recuperou um Fiat Pálio de cor preta e placas HXX-2214, que tinha sido roubado na noite de terça-feira (07), perto do Hospital São Camilo. Os PMs souberam que tinha sido visto na área do Vale do Amanhecer e, auxiliados pelo dono, encontraram abandonado.

Antes, na manhã de segunda-feira (06), a equipe RAIO 01 soube de uma moto roubada e abandonada na zona rural de Aurora, quando os policiais foram averiguar. Chegando ao Sítio Mocó, se depararam com uma Honda CG 125 Titan de cor roxa e placa HVC-1586, inscrição de Missão Velha, num matagal praticamente às margens da estrada de acesso ao lugar. O veículo apresentava queixa de roubo, sendo levado à Delegacia Municipal de Aurora e entregue ao delegado Paulo Hernesto.

Já na noite de terça-feira, a equipe RAIO 02 de Aurora patrulhava por Caririaçu, quando se deparou com uma Honda CG 150 Titan vermelha e placa HXG-5933 num lugar ermo, na Rua Luiz Rolim, no Centro da cidade, com uma pessoa perto. Os policiais descobriram que o veículo era roubado e o trouxeram à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro com Lucas Rodrigues, de 19 anos. Este disse ter comprado sem saber da ilegalidade, sendo autuado para responder por crime de receptação.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment