Foto: Augusto César

A Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, após ter recebido e analisado, juntamente com a Comissão Disciplinar da Copa Cariri edição 2022, o relatório do árbitro da partida, entre Seleção de Várzea Alegre x Seleção de Juazeiro (Cruzeiro), realizada no dia 11 de junho, às 15h30, em Várzea Alegre. 

Considerando o relatório do árbitro da partida, o senhor José Barbosa Ferreira Junior, a LEAC com fundamentação no regulamento da competição, capítulo I, artigo 03, parágrafo único; capítulo VII, artigo 16, e suas alíneas e o artigo 18; capítulo 14, artigo 36; capítulo X e todos os seus artigos; capítulo 14, artigo 44.

Considerando que a partida foi interrompida aos 39 minutos do 2o. tempo e não mais prosseguiu, devido aos problemas disciplinares envolvendo atletas, comissões técnicas das referidas equipes e torcedores presentes no estágio, o árbitro decidiu encerrar a partida antes de cumprir o tempo necessário de tolerância, quando houver tumulto na partida, que é de 20 minutos. 

Considerando os fatos aqui citados, a Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC fundamentada no Capítulo XIV Artigo 44, resolve e ordena que a partida entre Seleção de Várzea Alegre x Seleção de Juazeiro (Cruzeiro), seja remanejada para o estádio Mirandão, em Crato, na data de 19 de junho de 2022, às 15h30, com continuação da partida interrompida aos 39 minutos do 2o. tempo, cabendo ao árbitro, o senhor José Barbosa Ferreira Junior, designar o tempo necessário de acréscimo, observando as paralisações para substituições, para atendimento de atletas e expulsões.

Comunicamos que será considerada a súmula existente, ou seja, os mesmos atletas, cartões e gols anotados da partida interrompida. 

Com essa mudança de local da partida, a LEAC tomara todas as providências necessárias para a conclusão da partida aqui citada. 

Antônio Oliveira Melo 
Presidente da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC

Durante o jogo, Várzea Alegre vencia por um placar de 2 a 0 e seguia para a decisão nos pênaltis, conforme manda o regulamento da competição.

Post a Comment