Salão Tchesco funciona na Rua Rui Barbosa no bairro Pirajá (Foto: Reprodução / Google Maps)

Nas últimas horas quatro estabelecimentos de comércio e serviços foram “visitados” por ladrões, sendo três em Juazeiro e outro em Mauriti. Além disso, quatro residências, com três das quais em Juazeiro, e mais uma em Barbalha. Na manhã de terça-feira (31 de maio de 2022), quando o dono do Salão Tchesco Cabeleireiro chegou para trabalhar, notou o prédio destelhado e o forro quebrado. O mesmo funciona na Rua Rui Barbosa (Pirajá), de onde levaram quatro máquinas de cortar cabelo, 15 perfumes, um secador e R$ 120,00.

Dias antes, um furto já tinha ocorrido na Padaria Pão Nobre, na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro), quando uma pessoa tirou sorrateiramente dinheiro do caixa. Já um estabelecimento na Rua Odete Matos (Lagoa Seca) foi arrombado e furtaram computadores de mesa completos, TV, botijão, notebook, pacotes de fraldas e gêneros alimentícios diversos. Já em Mauriti, foi o Bar Cê Que Sabe, de onde o ladrão levou um botijão de gás e algumas panelas.

RESIDÊNCIAS – Na Rua Ezequiel Ferreira de Almeida (Jardim Gonzaga), em Juazeiro, uma garota retornou do trabalho e notou a janela de casa arrombada, sentindo a falta do seu notebook. De outra residência na Rua Campos Elísios (Franciscanos), furtaram dois conjuntos de roupas, enquanto da Avenida Azarias Sobreira (Tiradentes), levaram uma TV, uma câmera de segurança e um frigobar. Em Barbalha o furto foi numa casa na Vila Santa Terezinha, de onde sumiu um secador, prancha e R$120,00.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment