A Universidade Regional do Cariri (URCA), publica provimento de nº 11/2022, diante dos recentes indicadores epidemiológicos nos municípios do triângulo CRAJUBAR e vizinhos relacionados à pandemia da Covid-19; e considerando os cuidados básicos que se constituem em meios imprescindíveis para evitar a transmissão do novo coronavírus, passou a tornar obrigatório o uso de máscaras, nos ambientes fechados nos Campi localizados nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha, durante o semestre letivo em curso. A informação foi divulgada na noite de sexta-feira (10 de junho de 2022).

A resolução segue referendada pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CEPE. Considera-se ambientes fechados as salas de aula, os laboratórios, auditórios, bibliotecas, departamentos administrativos, a residência universitária, o restaurante universitário, o Geopark Araripe, o Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, Núcleo de Práticas Jurídicas e demais espaços coletivos que requeiram o uso de máscaras.

O documento ainda destaca que os prazos e os locais do provimento serão alterados de acordo com a evolução epidemiológica em cada município, e ainda destaca que o uso de máscara fica fortemente recomendado nos Campi e locais não contemplados no parágrafo primeiro do artigo.

Veja o documento na íntegra clicando aqui!

Post a Comment