Pedro Lobo com a diretoria da LEAC e a equipe de arbitragem do jogo da Copa Cariri - Lavras 2 x 0 Caririaçu

Em companhia do presidente da Liga de Esportes Amadores do Crato -  LEAC, Antônio Oliveira; vice-presidente - Maurício Costa - Bá; diretor de competições - Fablício Gonçalves Birrim e do presidente do Conselho Fiscal da entidade - Antônio Emanuel, o vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo (PT), participou de mais um jogo, neste domingo, dia 06 de junho, válido pelas semifinais da Copa Cariri de Futebol 2022.


No estádio municipal de Lavras da Mangabeira, a seleção local venceu a Seleção de Caririaçu, por 2 a 0 e se aproximou da classificação para final da competição regional. Agora, os lavrenses só precisam de um empate no jogo de volta, para garantir a presença na decisão. A partida está programada para a próxima quinta-feira, dia 09 de junho, às 20h, no estádio Moraisão, em Caririaçu. 


O mandato de Pedro Lobo destinou uma emenda impositiva, garantindo um repasse financeiro com o objetivo de viabilizar à LEAC realizar a competição.


A Copa Cariri iniciou com 22 Seleções, cada uma representando um município da região." O objetivo é integrar e promover o social, nos municípios do Cariri, através do esporte, afirma Pedro Lobo, ressaltando que novos atletas estão sendo revelados, a população de baixa renda conta com uma alternativa saudável de lazer e entretenimento e a economia criativa está sendo estimulada, com os ambulantes, que melhoram a renda familiar, com a venda de comidas e bebidas.

Fotos: Assessoria do vereador Pedro Lobo

Post a Comment