Cariri. As festas de Carnaval já começam a modificar a rotina da Cidade a partir desta sexta-feira, 5, com danças e folias. No próximo sábado, 6, muitos serviços como lojas de shoppings e o metrô, continuam funcionando normalmente. A partir de domingo, alguns desses serviços ficam paralisados, só retornando ao normal na Quarta-Feira de Cinzas, 10.

Supermercados
Funcionamento normal, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias
Funcionamento normal no sábado e no domingo. Na segunda ou terça-feira, algumas podem fechar, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Panificação (Sindipan). Na Quarta-Feira de Cinzas, o atendimento volta a ser normalizado.

Centro
Funcionamento normal no sábado. As lojas fecham domingo, segunda e terça-feira. Na Quarta-feira de Cinzas, o atendimento volta a ser normalizado a partir das 12 horas. As informações são Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Coelce
As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. A Central de Atendimento, no entanto, funcionará normalmente, 24 horas por dia. Os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 0800 285 0196. A área técnica funcionará em regime de plantão. Os serviços voltam a ser normalizados na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12 horas.

Cagece
As lojas de atendimento estarão fechadas durante o Carnaval. A orientação é que os consumidores procurem a central de atendimento da companhia no telefone 0800 275 0195. Atendimento de manutenção das redes de água e esgoto funcionará em regime de plantão.

Metrofor
Funcionamento normal no sábado. Na segunda e na terça-feira, o serviço fica paralisado. A operação volta ao normal na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12 horas.

Cariri Garden Shopping

Funcionamento normal no sábado, 6. Lojas e quiosques fecham domingo, segunda e terça-feira. A praça de alimentação, no entanto, funciona das 11h às 22 horas. Os cinemas funcionam normalmente. Na Quarta-Feira de Cinzas, o funcionamento só é normalizado a partir das 12 horas.      (O Povo)            Principal

Post a Comment