FOTO: Gazeta do Cariri
A Prefeitura Municipal do Crato disponibilizou nesta sexta-feira (28), através de publicação do Diário Oficial, o edital do processo seletivo para formação de cadastro reserva de servidores. Ao todo, são 128 vagas, para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 550 a R$ 8 mil. As inscrições serão nos dias 10 e 11 de janeiro.

De acordo com o certame, os cargos são para cumprimento de possíveis vagas nas secretarias de Finanças e Planejamento (Sefin), Administração (Sead), Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SMDARH), Infraestrutura (Seinfra), Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial (SEMADT), Cultura (Secult), Esporte e Juventude (Sesporte), Saúde (SMS), Turismo e Desenvolvimento Econômico e Sustentável (Seturdes), Segurança Pública (SSP) e Gabinete do Prefeito (GP).

Os interessados deverão preencher formulários disponíveis no Edital e entrega-los pessoalmente, nos dias 10 e 11 de janeiro, das 8h às 16h, no Ginásio Poliesportivo do campus Pimenta da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Crato. O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 18 de fevereiro, de acordo com o cronograma.

Confira o edital clicando aqui!         (Site Badalo)

Post a Comment