E a programação cultural de 2019 no Cariri já começa com um grande espetáculo. Nesta sexta-feira (4) o Centro Cultural Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte, recebe a peça humorística “As Velhacas”. A apresentação única será à partir das 19h, sendo realizada pelo grupo fortalezense K’Os.

“As Velhacas” é uma comédia que faz um recorte da vida de duas velhas amigas, tendo elas um ponto em comum: O vício de dar calotes na praça. Por conta de várias dívidas, reencontram-se e passam a morar juntas para fugir dos cobradores. Seja na praia, na tertúlia ou no bingo, elas sempre aprontam e deixam aquela conta extensa a pagar. Gerusa e Aretusa são as personagens que se tornaram sucesso entre os cobradores. O destaque do espetáculo é que a plateia pode ligar ao vivo para Geruza e Aretusa para cobrar as dívidas.

O espetáculo já foi visto por mais de 10 mil pessoas em cinco anos de apresentações, já tendo participado do Festival de Teatro de Curitiba, Projeto Terça de Graça do humorista Bené Barbosa (Papudim), nas cidades de Fortaleza, Sobral e Jijoca, no Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar e realizado apresentações e temporadas por cidades no interior do estado do Ceará. O grupo esteve se apresentando recentemente no II Festival Internacional de Máscaras do Ceará, realizado em Crato no último mês de dezembro de 2018.

Serviço
Comédia “As Velhacas”
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste – Juazeiro do Norte
Datas: 04 de Janeiro de 2018
Horário: 19h
Entrada: Gratuito
Classificação: 12 anos (Site Badalo)

Post a Comment