![]() |
Reunião
sobre o reajuste salarial em março de 2018. FOTO: Arquivo - Ascom |
A informação é do presidente do SISEMJUN - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte, Marcelo Alves e confirmada pela advogada da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), Romênia Botelho.
A pauta da reunião, além do concurso público será a campanha salarial 2019.
De acordo com Marcelo, em relação ao concurso público, os pontos que o Sindicato pretende discutir, em relação ao quadro de vagas são os seguintes:
1) O Salário-base de vários cargos atualmente existentes estão errados, com disposição de valores a menor, ferindo o princípio da isonomia e da irredutibilidade salarial.
2) Ausência de cargos no Quadro de Vagas para suprir carência real existente (Professor de Português, de Geografia e de Educação Física, de Auditores e de Odontólogo Endodontista e Periodontista).
3) Número de vagas para os cargos ofertados que não suprem carência real (Auditor Fiscal, Bibliotecário, Enfermeiro Plantonista, Guarda Civil, Jornalista, Médico Plantonista, Procurador, Professor de Inglês e de História, Secretário Escolar, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em RH).
4) Jornada de Trabalho de alguns cargos precisam ser revistas, a exemplo de Enfermeiro e Médico Plantonista, Médico e Odontólogo Especialista, Professor por Disciplina, Procurador e Técnico em Radiologia. (Site Miséria)
Postar um comentário