FOTO: Lino Fly
A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte iniciará na noite desta quarta-feira, 17, e segue até a próxima segunda-feira, 22, as atividades da Copa 22 de Julho de futebol masculino. O torneio é destinado aos servidores municipais e também as categorias sub-13, 15 e 17.

A Copa 22 de Julho de futebol masculino é uma das ações desenvolvidas pela Gestão para a semana do Município 2019. Os jogos iniciarão no dia 17 de julho a partir das 8h, categorias infantis, e 19h, categoria dos servidores, e encerrarão com a grande final no dia 22, a partir das 16h. A competição será toda realizada na Areninha do município. Toda a população está convidada para prestigiar o evento.

22 de julho é a data em que se comemora a emancipação política de Juazeiro do Norte. Haverá premiação de troféus e medalhas para os campeões. Vale ressaltar que não haverá premiação financeira em nenhuma das categorias.

Post a Comment