FOTO: Gazeta do Cariri
O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri está ofertando vagas para oficina “Criando uma história em quadrinhos”.

Ministrada pelo Coletivo Estação 9, a oficina integra a programação do Projeto Férias é + Cultura e acontece nos dias 18, 19 e 20, quinta, sexta-feira e sábado, respectivamente, das 15h às 18h, na sala de oficinas do equipamento.

A formação abordará o processo de criação de personagens para HQ a partir de um tema proposto pelo próprio participante. O resultado final será a produção de uma revista coletiva.

O curso terá carga-horária de 9h, com participação livre para todas as idades. A inscrição é gratuita na recepção do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, localizado na Rua São Pedro, 337, Centro de Juazeiro do Norte.

Post a Comment