O voo 2935 da Azul que sairia às 20h05 de Juazeiro do Norte pare Recife na noite deste domingo (10), foi cancelado por conta de um superaquecimento na turbina esquerda segundos antes da decolagem. Passageiros relatam que a aeronave desacelerou instantes antes de deixar o solo e voltou para o pátio para o desembarque. Não houve feridos.

Testemunhas afirmam que mesmo com a freada brusca não foi ouvido barulho atípico dentro da aeronave. Após retornar ao taxiamento, a aeronave ATR turbo-hélice entrou em manutenção. Com o cancelamento, os passageiros deverão ser realocados para um voo na manhã desta segunda-feira, 11.

Uma longa fila se formou no guichê da Azul para que os passageiros pudessem ser avaliados caso a caso. Três funcionários da companhia aérea faziam o atendimento e o direcionamento dos ocupantes do avião. A Azul não havia se pronunciado sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Em tempo
No último dia 2 de setembro, a turbina de um avião da companhia Gol pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (2) logo após a decolagem. A aeronave estava saindo de Juazeiro do Norte com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O incidente ocorreu após uma falha técnica. De acordo com a companhia, havia 154 passageiros dentro do avião e ninguém ficou ferido.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment