Após fortes chuvas que atingiram o Cariri nesta quarta-feira, 04, um homem identificado por Genilson Marques Rodrigues, 45, teria sido atingido por um raio na cidade de Juazeiro do Norte. O caso aconteceu no PSF da Vila Fátima. 

O Samu socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Segundo populares, o homem é agente de saúde na Vila Carité. 

ATUALIZAÇÃO ÀS 14H40: 

A suspeita inicial era de que Genison Marques teria sido atingido por um raio, mas segundo a assessoria de imprensa do Hospital Regional do Cariri, a avaliação médica não identificou nenhuma queimadura ou lesão relacionada. 

A suposição agora é de que o raio possa ter caído próximo de onde Genilson estava, já que ele relata ter visto a descarga elétrica, e se sentido mal. 

O HRC ainda afirma que ele está consciente e orientado, e fará um raio x do punho, ficando em observação.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment