Um estudante pernambucano, que em 2019 teve sua história contada em diversos veículos de comunicação do Cariri após ter sido aprovado em Jornalismo pelo Sisu para Universidade Federal do Cariri (UFCA), agora passa por outro dilema. Morando em Juazeiro do Norte, o homem que é cadeirante, emprestou sua única cadeira de rodas para outro homem que possui a mesma condição, sendo que este tomou posse desta e não mais o devolveu. 

Segundo informa José França, vítima da situação, o homem identificado apenas por “Antônio” o encontrava por algumas vezes na rua, perto de sua residência. Este possui um tipo de paralisia, que o faz andar em um triciclo motorizado. Num destes encontros, José afirmou que este homem pediu sua cadeira de rodas emprestada para que pudesse ir a um cartório, no último dia 6 de abril, por volta das 6h. 

A promessa era de que o equipamento seria devolvido no mesmo dia, por volta das 10h, o que até hoje não ocorreu. As únicas informações que José tem conhecimento é de que ele mora provavelmente em um sítio no bairro Aeroporto, e inclusive deu um número de telefone, no qual não atende as ligações. Desde então, o homem não mais apareceu ou deu notícias, e tem dificultado a vida do estudante, que não tem outro modo de se locomover dentro de casa. 

“Seu José”, como é chamado por muitos amigos e próximos, realizou um boletim de ocorrência (B.O.) e pede então ajuda para que alguém possa emprestar ou mesmo doar uma cadeira de rodas para que ele possa voltar a se locomover. Ele diz que no momento está sem condições de comprar outro equipamento. Interessados em ajudar podem contactá-lo pelo número (88) 98802-0087.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment