Após denúncias anônimas chegadas na tarde desta segunda-feira (06), a CIOPS Crato através do número de emergência 190, por volta das 16h30min, teve a composição militar da Força Tática acionada para a rua José Luiz de França, 22, no bairro Parque Granjeiro onde segundo o denunciante, estaria funcionando uma fabrica clandestina de álcool em gel.
Os militares ao chegarem ao local e constataram a veracidade da denúncia onde fizeram as detenções do proprietário, José Caitano Freire, 60 anos, e de duas funcionárias, Maria Marlene Fernandes de Oliveira, de 48 anos, e Maria da Conceição Fernandes de Souza, 52. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem ao ser questionado, alegou que produzia material de limpeza acrescentando que estaria sim produzindo álcool em gel e que as mulheres estariam trabalhando juntamente com o ele na fabricação dos produtos.
No local a equipe policial aprendeu 13 caixas contendo 30 unidades de 500 ml; 7 caixas contendo 90 unidades de 180 ml; 3 caixas contendo 80 unidades de 180 ml; 17 unidades de 500 ml; 18 unidades de 180 ml; 2.784 embalagens vazias para armazenagem; caderno de anotações de vendas; 1.850 tampas; 20 caixas de papelão ambalar; produtos químicos que seriam usados para mais fabricação e 200 rótulos de identificação do produto. O local do crime foi isolado para perícia criminal.
Os itens apreendidos juntamente com José Caitano, Maria Marlene e Maria da Conceição foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Levi Gonçalves Leal que adotou os devidos procedimentos. Os acusados foram autuados por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
(Fonte: Caririceara.com)



Postar um comentário