FOTO: Ilustrativa
Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Educação (Seduc) de Juazeiro do Norte realizou reunião na manhã desta segunda-feira, 13, para tratar da distribuição da alimentação escolar aos alunos durante o período de pandemia. 

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Maria Loureto, o Prefeito Arnon Bezerra, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), o Conselho Municipal de Educação (CME), a Procuradoria Geral do Município (PGM) e a Assessoria Jurídica. 

Destaca-se que a lei libera a distribuição do kit, mas não obriga os municípios a fazerem. Contudo, a administração Municipal optou por realizar a distribuição. A Seduc pondera que está analisando a logística de entrega dos gêneros alimentícios às famílias que possuem alunos matriculados na rede pública municipal de ensino e, quando estiver tudo acertado, entrará em contato com as partes interessadas.

3 Comentários

  1. Tenham vergonha na cara vocês que compõem essa péssima administração de Juazeiro do norte que diga-se de passagem a pior de todos os tempos, vocês tem obrigação sim para com as crianças, querem desviar novamente a merenda escolar das crianças carentes do nosso municipio, tenham vergonha nessa cara mal lavada, prefeito ficha suja e secretária de educação com processos de improbidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário