Casal foi morto no Bairro Aeroporto e homem na Betolândia |
O ajudante de pedreiro Cícero da Silva Nascimento, de 24 anos, apelidado por “Janin” e a esposa dele, Débora Nascimento dos Santos, de 21, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. O casal morava na Rua Francisco Samuel Saraiva, Bairro Aeroporto, mas que na hora do crime transitiva pela Rua Sebastião Palmeira com Ministro Colombo no mesmo bairro onde residia.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o duplo homicídio teria sido praticado por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto XTZ Vermelha, um trajando blusa Vermelha e outro trajando blusa escura que fugiram sentido a cidade de Missão Velha. As viaturas policiais de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, porém até o fechamento dessa matéria não haviam obtido êxito.
Já por volta das 21h54min, o vendedor Alisson Cardoso da Silva, de 24 anos, que residia na rua 15, Conjunto Minha Casa, Minha Vida, Bairro Betolândia, morreu ao ser atingido com vários tiros. O crime aconteceu na Rua 09, quadra 01, no Minha Casa, Minha Vida onde ele morava. Alisson respondia inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo e como testemunho de comércio ilegal de arma de fogo, diz a polícia.
Dois suspeitos foram presos ainda em flagrante, Lucas Yago da Silva, 20 anos, e Lucas Daniel Alves Fernandes, da mesma idade. Os mesmos foram conduzidos a delegacia regional de polícia de Juazeiro do Norte e autuados pelo crime que são acusados.
Nos dois casos, os três corpos foram recolhidos pela Perícia Forense para serem necropsiados. Com o registro dessas três mortes, agora já são cinco pessoas assassinadas nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e 48 no decorrer de 2020.
(Fonte: Caririceara.com)
Postar um comentário