FOTO: Josimar Segundo
Agentes da Vigilância Sanitária realizaram na manhã desta sexta (8), uma operação de fiscalização em Juazeiro do Norte. Foram 30 pessoas envolvidas na ação, que começou no Mercado do Pirajá. 

O objetivo da operação foi orientar, fiscalizar e, caso necessário, notificar estabelecimentos que estivessem abertos, mesmo com o decreto que fecha o comércio. As medidas são para evitar a proliferação do novo coronavírus.

De acordo com a Vigilância Sanitária, também houve aplicação de multas na operação de hoje. Uma loja funcionando, abriu metade do portão e aglomerou clientes no lado de dentro. Não é permitida a prática. Nas ruas São Pedro e São Paulo, principais vias do comércio no Centro, um bloqueio foi instalado. Uma fiscalização no comércio do Centro também ocorreu. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment