Na manhã deste sábado (24) está programada a eleição da diretoria executiva do Barbalha. Apenas os conselheiros tem direito a voto. O conselho deliberativo do clube tinha nove conselheiros e agora ficou apenas com oito, pois Joel Coelho Freitas renunciou ao cargo de 1° secretário do conselho. Na carta renúncia, Joel Freitas não deixa claro as razões, destacou apenas que tomou a atitude por motivos pessoais.

Duas chapas concorrem a eleição da diretoria executiva do Barbalha. Bebê de Dodó e Djalma Adonio são os cabeças de chapas.

Bebê de Dodó é irmão do ex-jogador e ídolo do Barbalha, Cristovão. Primeiro candidato a inscrever a chapa, Bebê nega ser candidato de qualquer ex-presidente do clube. “Sou candidato independente. Posso ter amizade com ex-gestores do time, mas se eu for presidente, a responsabilidade será minha, serei eu quem tomará as posições. Não dependendo de ninguém. Estou muito tranquilo quanto a isso”, disse Bebê de Dodó.

Já o outro candidato, Djalma Adonio, tem o apoio do ex-presidente do conselho deliberativo da Raposa Caririense, Jorge Luiz.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment