Um caminhão que havia sido tomado de assalto na terça-feira (10 de agosto), na rodovia PE-430 que liga o município pernambucano de São José do Belmonte a Jati, na região do Cariri cearense, foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Porteiras (CE).

O veículo Mercedes Benz/L 1620, cor vermelha, ano 2007/08, de placa KLL-5970 foi encontrado abandonado por volta das 06h00min de hoje no Sítio Alto Alegre. A equipe policial militar composta pelos Cabos Almeida e Evilácio, e Soldado Silva ao tomar conhecimento da localização do caminhão se deslocou até ao local, onde o motorista Carlos Alexandre Fernandes de Oliveira, de 43 anos, residente em Belo Jardim (PE), se apresentou como proprietário do carro.

O caminhoneiro informou aos militares ter registrado Boletim de Ocorrência sobre o roubo do veículo, na quarta-feira (11) na unidade policial de São José do Belmonte (PE), porém, os agentes de segurança que registraram o BO, informaram que o veículo ainda não constava em sistemas policiais com queixa de roubo/furto por falhas técnicas no sistema da Polícia Civil de Pernambuco. O caminhão, bem como o suposto proprietário foram apresentados pela PM de Porteiras na delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment