(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado no município de Missão Velha. Por volta das 8 horas deste sábado (28 de agosto), foi encontrado o cadáver de um jovem só identificado esta tarde na Pefoce de Juazeiro como sendo do ex-presidiário Gabriel Cordeiro Bezerra, de 24 anos, que residia no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha. O mesmo se encontrava com as mãos amarradas para trás com arame a exemplo dos pés e a cabeça crivada de balas na estrada carroçável de acesso ao Loteamento Oasis na zona rural de Missão Velha perto da divisa com Juazeiro.

Ele respondia por crimes de violência doméstica em Juazeiro. Antes, na menoridade, foi apreendido por assaltos, crime de trânsito e porte de arma de fogo em Juazeiro. Um irmão seu, no caso, William Cordeiro Bezerra, foi morto aos 19 anos, no dia 16 de março de 2020, em Barbalha, o qual respondia por receptação e um incêndio naquele município. Uma das primeiras prisões de Gabriel foi no dia 19 de março de 2014 após assalto na casa de um idoso na Rua São Cosme (Santa Tereza) em Juazeiro. Ele tinha apenas 17 anos e foi visto no telhado quando disse a uma mulher que tinha sido contratado pelo dono do imóvel para um conserto. Ela foi consultar e soube que não era verdade, mas, ao retornar, viu que o mesmo tinha fugido com uma sacola levando R$ 21 mil, sendo apreendido depois.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Missão Velha e o 11º do ano no município ou 91,6% em relação aos 12 assassinatos registrados no ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment