Após exatos 20 dias sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada no município. Por volta das quatro horas da madrugada deste sábado (21 de agosto), o coveiro e ex-presidiário Paulo André de Matos, de 31 anos, que residia na Rua Bruno de Menezes (Bairro Pinto Madeira) em Crato, morreu no Hospital São Camilo. Duas horas antes, ele tinha sido esfaqueado por um desafeto no Conjunto Filemon Limaverde do Minha Casa, Minha Vida no bairro Barro Branco.

O mesmo terminou socorrido ao hospital, mas não resistiu. Paulo André respondia procedimentos por crimes de ameaça, violência doméstica, assalto, porte de arma, lesão corporal e homicídio. No dia 21 de março de 2009 ele matou o ex-presidiário Israel Ribeiro dos Santos, de 21 anos, o “Buiu”, e, em julho de 2013, tentou matar Fabio Barroso de Sousa. Uma de suas prisões aconteceu no dia 4 de novembro de 2014, no bairro Mutirão, em cuja época trabalhava como pintor e estava com um revólver.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 34º do ano no município ou 63% em relação aos 54 registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment