Delegacia Municipal de Missão Velha. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma prisão por crime de violência doméstica e familiar contra a mulher foi registrada na manhã desta quinta-feira (26 de agosto), em Missão Velha. O caso aconteceu por volta das 10h00mn, após uma mulher de 22 anos, denunciar o companheiro a Polícia Militar, de agressões físicas.

Segundo a ocorrência, a vítima relatou que na madrugada da noite anterior, por volta das 00h00mn, Lauro Vicente de Lima Neto, de 24 anos, teria espancado a mesma a socos, ao ponto de causa-lhe escoriações no rosto. Diante das informações, uma composição policial compareceu a residência do casal no Bairro Casimiro Farias. Ao chegar, os militares se depararam com o homem em cima do telhado da casa, soltando gritos e com comportamento alterado.

A equipe policial montou então um cerco e, com o apoio de outra guarnição PM, conseguiu efetuar a prisão de Lauro Vicente. O indivíduo foi então conduzido à delegacia municipal de Missão Velha, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante pelo Artigo 129, § 1° II, Código Penal (Decreto Lei 2848) / Artigo 5 Lei de violência domestica e familiar contra a mulher, sendo instaurado o inquérito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment