Em mais uma ofensiva de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, uma equipe da Polícia Civil localizou e prendeu duas pessoas – um homem e uma mulher – que estavam em posse de seis quilos de entorpecentes. O trabalho policial ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), após os policiais civis interceptarem um ônibus clandestino que saiu de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte. A abordagem policial ocorreu em Campos Sales e contou com o apoio de um cão farejador.

Assim que as autoridades policiais tomaram conhecimento sobre o fato, a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc), iniciaram um trabalho investigativo que culminou na identificação de um ônibus clandestino que saiu de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte. Os policiais civis interceptaram o veículo, já nas primeiras horas de hoje, e iniciaram uma vistoria nas bagagens a fim de encontrar materiais ilícitos.

Com a ajuda de um cão farejador, em primeiro momento, os policiais encontraram na bolsa de um homem, identificado como Israel de Souza, 18 anos, com cerca de cinco quilos de maconha, distribuídas em dez tabletes, além de 114 gramas de cocaína separados em 127 papelotes. Em um trabalho continuado, ainda no mesmo local, os agentes encontraram mais um quilo de maconha, que estava em posse da mulher identificada como Maria Silvana de Lima Araújo, de 31 anos.

Com isso, a dupla, que segundo informações policiais, não embarcaram no mesmo lugar e possivelmente não se conhecem, foram conduzidas à Delegacia Regional. Lá, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue apurando os fatos a fim de identificar outros envolvidos na comercialização dos entorpecentes.

Post a Comment