"Nelson Pedreiro” foi morto a facadas na Rua Professora Ivany Feitosa perto do cruzamento com a Sebastião Mariano em Juazeiro (Foto: Demontier Tenório)

Dois dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 07h30min desta sexta-feira (20 de agosto), o pedreiro Nelson dos Santos, de 34 anos, que residia na Rua Coronel José Xandu (Tiradentes) foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Professora Ivany Feitosa perto do cruzamento com a Sebastião Mariano naquele bairro.

A vítima retornava de Crato onde estava numa bebedeira com um amigo não identificado. Quando este último chegava em casa, houve um desentendimento com o seu pai, identificado apenas como “Maurício”, que é dono de um frigorífico próximo. Supostamente, Nelson interveio no conflito familiar e sobrou para ele que terminou lesionado a facadas, cujo óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU.

Policiais militares foram rápidos nas diligências e prenderam pai e filho os quais até tiveram uma conversa rápida com policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) que estiveram no local. O filho apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e negava participação no crime chegando a acusar o seu próprio pai de ter matado o amigo “Nelson Pedreiro”. O perito criminal Henrique Grangeiro esteve periciando o local e a polícia já possui imagens do assassinato.

Este foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 62º do ano no município. O último tinha acontecido quarta-feira (18) quando o industriário Wilton Alves Roseno, de 33 anos, que residia na Rua Vereador Antonio Braz (Limoeiro), também foi morto a facadas e encontrado dentro do banheiro de sua casa. Ele não tinha passagens pela polícia e dois homens foram vistos chegando numa moto ao imóvel de onde saíram logo depois.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment